Polícia encerra festa com a participação de muitas pessoas em Capitão

Na madrugada deste sábado a Polícia Militar de Capitão L. Marques foi chamada para comparecer na BR 163, próximo ao trevo de entrada da cidade de Capitão, onde estaria acontecendo uma festa ilegal com a presença de muitas pessoas, visto que está em vigência o decreto estadual de n°655, que estabelece medidas de distanciamento social para o enfrentamento da pandemia da covid-19.

Os Policiais de Capitão com apoio da PM de Boa Vista da Aparecida e de Santa Lúcia foram até o local informado e constataram a situação de aglomeração.

O local era uma chácara onde haviam aproximadamente 25 veículos estacionados e cerca de 50 pessoas, que estavam ingerindo bebida alcoólica, fumando narguilé, sem os devidos cuidados.

Logo que os Policiais chegaram ao local foram recebidos pelo responsável do evento.

Ele recebeu voz de prisão por desobediência, o mesmo resistiu e tentou incitar as demais pessoas presentes contra os policiais.

Foi necessário o uso de algemas para contê-lo e assim evitar uma maior manifestação dos outros indivíduos presentes que foram orientados a retirar-se do local, acabando assim com a aglomeração.

O responsável pelo evento no destacamento foi acompanhado por seu advogado.

Fonte: Rádio SAN FM – Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *