Ouça Ao Vivo

31 de outubro de 2025 15:25

Carregando...

Polícia Civil prende suspeitos de roubo e manter vítimas reféns

16/09/2025
às09:16
Silvonei Casarim
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão e com apoio da 19ª Subdivisão Policial (SDP), prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), dois suspeitos de envolvimento em roubos armados com restrição da liberdade das vítimas, ocorridos na cidade de Enéas Marques.

As investigações apontaram indícios de participação dos suspeitos em dois crimes registrados em uma propriedade rural, na noite de 17 de agosto e na madrugada seguinte. Diante disso, a delegada Emanuelle Baggio representou pela expedição de mandados de busca, apreensão e prisão, todos deferidos pelo Poder Judiciário.

Durante a ação policial, além das prisões, foram cumpridos mandados de busca nos endereços dos detidos, com o objetivo de coletar novos elementos que possam contribuir para o inquérito.

A apuração também revelou que o suposto mandante dos roubos manteve, no passado, relação afetiva com uma das vítimas. Ele já era investigado por ameaça, em contexto de violência doméstica, e por descumprimento de medida protetiva de urgência. Esse terceiro suspeito foi preso ainda na manhã desta segunda-feira, pela Delegacia de Barracão, no âmbito da mesma operação.

Fonte: PP News

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Ampére
Esporte
Geral
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Geral
Policial
Esporte
Policial
Geral
Regional
Policial
Geral
Policial