Ouça Ao Vivo

16 de janeiro de 2025 08:52

Carregando...

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de estupro

às
Julio Cesar Alves

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante na segunda-feira dia 08 de abril de 2024, um homem pelo crime de Tentativa de Estupro na cidade de Realeza.

O crime teria ocorrido no local de trabalho da vítima. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 14 horas, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Realeza, e relatou que estava em seu ambiente de trabalho quando um homem veio prestar serviço no local.

Segundo a ofendida, no momento em que os dois estavam sozinhos, o homem começou a acariciar seu rosto, agarrou-lhe pela cintura e tentou puxar a vítima para um quarto que existe no local. Nesse momento, ela conseguiu escapar do suposto agressor e se trancou no quarto. Pouco depois, a agredida conseguiu ajuda e pode sair do local, comparecendo em seguida à Delegacia fazer o Boletim de Ocorrência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito, que em seguida foi conduzido até a Unidade Policial de Realeza onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Estupro, na modalidade tentada.

O preso foi então encaminhado para o Departamento Penitenciário na cidade de Capanema, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil – Foto: Danúbio FM

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Esporte
Ampére
Ampére
Regional
Regional
Esporte
Ampére

Em Alta

Regional
Policial
Ampére
Regional
Geral
Esporte