Ouça Ao Vivo

5 de fevereiro de 2025 09:41

Carregando...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Ampére

às
Silvonei Casarim
Na manhã desta sexta-feira, 26, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ampére, efetuou a prisão do suspeito de praticar um feminicídio tentado no interior da Igreja Matriz, na data de 17 de maio.
O crime gerou muita repercussão na cidade e, após o trabalho de investigação, chegou-se à conclusão de que, EM TESE, o indivíduo teria tentado tirar a vida de sua ex-esposa a facadas, premeditando o encontro para tal ato dentro da igreja. Foi representado por sua prisão preventiva e esta foi decretada pelo Juízo da Comarca de Ampére, sendo cumprido o mandado na data de hoje.
O suspeito foi interrogado, o qual exerceu seu direito ao silêncio, e seguiu para o presídio de Santo Antônio do Sudoeste.
OBS.: Os dados do preso não podem ser divulgados em razão das disposições constitucionais e legais aplicáveis, especialmente a Lei n.o 13.869/2019 (Lei de Abuso de Autoridade).
O delegado Antônio Rodrigues conversou com a reportagem Ampére AM e Interativa FM e falou do caso.
Fonte: Polícia Civil
Picture of Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Jornalista/Locutor

Veja também

Regional
Policial
Policial
Regional
Geral
Geral
Esporte
Ampére

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Esporte
Ampére
Regional
Geral
Esporte
Geral