PM prende maior de idade e apreende menor por tráfico de drogas em Santa Izabel do Oeste

Nesta quarta-feira, 23, a Polícia Militar equipe Rotam , realizava patrulhamento pela área urbana em Santa Izabel do Oeste, quando em um bairro, a viatura dobrou a esquina e a equipe Policial Militar visualizou um individuo na frente a uma residência, o qual ao visualizar a aproximação da viatura dispensou um objeto amarelo no chão e saiu andando em direção a residência.

Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem e identificado o masculino , menor de idade com 16 anos, após realizada busca pessoal sendo localizada a quantia de R$:90 00(noventa reais) divididos em notas diversas e ao conferir o objeto que fora dispensado no início da abordagem, foi constatado que se tratava de um pequeno pote plástico na cor amarela contendo 33(trinta e três) pedras de substância análoga a crack em seu interior, sendo 32 (trinta e duas) embaladas em papel alumínio prontas para venda e 1 (uma) ainda não embalada.

O abordado admitiu que estaria saindo de casa naquele momento para vender os entorpecentes quando ocorreu a abordagem, relatando ainda que teria mais algumas buchas de maconha guardadas na casa e que teria pedido para um parente seu esconde –las antes de sair de casa. Diante dessas informações foi localizado o tio do abordado, um masculino de 21 anos, que questionado sobre os entorpecentes que teria guardado respondeu que teria escondido no terreno atrás da residência, que após buscas foi encontrado um pote o qual continha em seu interior 11(onze) buchas de substância análoga a maconha todas embaladas e prontas para venda, junto do pote ainda foram localizados dois cadernos de anotações do tráfico de drogas e uma balança de precisão sem marca.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o masculino maior de idade e voz de apreensão para o masculino menor de idade. Após preenchidas as formalidades legais os envolvidos e a droga apreendida com demais objetos e dinheiro foram entregues a autoridade judiciária.

Fonte e foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *