PM e prefeitura interrompem festa com aglomeração em Ampére

Após denúncias que um estabelecimento promovia um evento de inauguração neste sábado, 20, com aglomeração de pessoas e sem uso de máscara a Polícia Militar interrompeu a festa. O fato ocorreu na Avenida das Missões, no bairro São Francisco. No local estavam, segundo a PM, cerca de 90 pessoas. A equipe de plantão fez contato com o Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal, o qual informou que já teria orientado o proprietário do estabelecimento.

Diante das várias reclamações os policiais junto com os fiscais do município e membros do Conselho Tutelar foram ao local. De acordo com o boletim de ocorrência, no endereço do estabelecimento foi constatado aglomeração de pessoas. Ainda segundo o BO, foi verificado no local mesas em distanciamento adequado, bem como placas informativas em relação a prevenção ao COVID-19. Porém, grande maioria das pessoas estava em pé, próximas umas das outras.

Toda situação foi registrada com fotos. Após orientação o dono da empresa pediu para os clientes deixarem o estabelecimento. Na sequência o mesmo acompanhou a equipe policial até sede do Pelotão da PM para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal. Não foi constatada presença de menores de idade no estabelecimento.

Com informações da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *