Jovem fica ferido após queda de moto

A obra de asfaltamento da rua Frei Angelo Carú nem foi finalizada e neste sábado, 20, já teve registro de acidente. Um jovem pilotava uma motocicleta pela via quando acabou caindo. Moradores que presenciaram a situação disseram que o condutor estava empinando a moto quando aconteceu a queda.

Os populares informaram ainda que a velocidade que ele andava não era compatível para a via. Pelo que foi apurado pela reportagem no local, a moto era ocupada por duas pessoas e seguia sentido seminário para a cidade. Por pouco eles não atingiram uma árvore.

O Samu foi acionado e atendeu o condutor que estava ferido. A pessoa que estava na garupa não precisou de atendimento. O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Santa Rita.

Vários moradores do bairro Estação conversaram com a nossa reportagem e disseram que após a rua ser asfaltada, trabalho que ocorreu ao longo da semana, muitos motoristas passaram em alta velocidade pelo local. O prefeito Zuca Luquini estava no bairro quando o acidente aconteceu e lamentou o ocorrido. “É uma pena presenciar isso. A gente nem finalizou a obra e já temos acidente. Era um pedido da população que mora aqui para que pudéssemos asfaltar essa rua. Mas os motoristas precisam colaborar e andar devagar. Se em cada obra de asfalto precisar encher de quebra molas aí fica difícil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *