Novo grupo de trabalho fará revisão da tabela do subsídio dos policiais civis

Uma reunião nesta quarta-feira (9) entre o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, e o delegado-geral da Polícia Civil, Silvio Jacob Rockembach, definiu a criação, por meio de um decreto estadual (10.243/2022), de um grupo de trabalho para estudar a revisão da tabela de subsídios e o pagamento da gratificação por acúmulo de função dos policiais civis.

O grupo será composto por representantes da Casa Civil, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, Secretaria de Estado da Fazenda, Governadoria, Departamento de Polícia Civil do Paraná, e associações e entidades de classe da Polícia Civil.

A revisão dos subsídios visa adequar os valores ao desempenho das funções técnico-científicas de nível superior dos servidores policiais civis.

“Esse grupo de trabalho vai agir de maneira transparente e com muita seriedade e celeridade na revisão da tabela salarial dos policiais civis. Não deixamos de priorizar nenhuma área e estamos discutindo uma série de novidades a serem implementadas junto aos servidores estaduais, complementando o trabalho que vem sendo desenvolvido há três anos”, afirmou Ortega.

Fonte e foto: Agência Estadual de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *