Nova Esperança do Sudoeste: Homem morre ao sofrer descarga elétrica ao tentar furtar transformador

Após solicitação via Central de Operações Policiais Militares de Dois Vizinhos, a Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste se deslocou até a Linha Rio Serrinho Zona Rural de Nova Esperança, próximo a divisa com Francisco Beltrão.

No local foi conversado com a Convivente de um masculino que estava em óbito, a mulher  presenciou o momento do fato, relatando que na noite de domingo estariam na casa de um parente, quando retornavam seu cônjuge visualizou um TRANSFORMADOR de propriedade da COPEL (Companhia Paranaense de Energia Elétrica) momento que planejou a subtração, ela relatou ter tentado convencer ele a não praticar tal ato, porém não obteve êxito, persistindo seu Convivente iniciou a escalação do Poste, ao iniciar os procedimentos para tentativa de subtração ocorreu descarga elétrica, o corpo foi lançado ao chão, segundo ela já sem vida.

No entanto ela não conhecendo o local aguardou amanhecer o dia, momento que solicitou ajuda a um transeunte que passava pelo local, o qual acionou a Policia Militar. Segundo ela são moradores da Zona Rural de Francisco Beltrão próximo a esta comunidade que ocorreu o fato. O homem foi identificado, iria completar 36 anos dia 07 de abril, os demais órgãos competentes compareceram ao local, após todos os procedimentos o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte e foto: PMPR   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *