Ouça Ao Vivo

14 de março de 2025 23:33

Carregando...

No Sudoeste 82% dos contaminados com a covid-19 já estão curados

às
Julio Cesar Alves

Nesta quarta-feira (07), o sudoeste do Paraná registrou mais casos recuperados do que positivados da covid-19. Conforme o boletim epidemiológico, emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), os curados já representam 82% do total de contaminados na região.

Até o momento, 8.161 pessoas se contaminaram com a doença no Sudoeste. Destes, 5.508 são residentes da microrregião de Francisco Beltrão e 2.653 pertencem a regional de Pato Branco.

Conforme o boletim estadual, entre os que contraíram a doença, 145 tiveram seu estado de saúde agravado e evoluíram a óbito em decorrência da covid-19.

Até o fim desta tarde, 799 pessoas aguardavam o resultado do exame de testagem para coronavírus.

Paraná
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 1.555 novos casos e 30 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 185.746 casos e 4.659 mortos em decorrência da doença.

Fonte: Diário do Sudoeste

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Regional
Esporte
Esporte
Geral
Geral
Ampére
Ampére

Em Alta

Esporte
Ampére
Geral
Geral
Esporte
Esporte
Regional