Mulher morre em acidente na cidade de Planato

As rodovias que cortam o sudoeste paranaense continuam fazendo vítimas. Por volta das 15h desta quarta-feira (10) a Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente de trânsito na PR 281 no acesso à comunidade de Santa Cecília no interior de Planalto.

De acordo com informações obtidas no local, foi uma colisão frontal que envolveu uma pick up Strada de Planalto e uma motocicleta com placa do Mercosul. O motorista do utilitário trafegava no sentido Realeza quando acessou a entrada da comunidade e não teria percebido a moto que vinha no sentido contrário.

[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão Frontal tira a vida de mulher na PR 182 na região de Planalto — Motorista da Strada sofreu ferimentos leves. Foto: Marcos Lima/Portal 163
Motorista da Strada sofreu ferimentos leves. Foto: Marcos Lima/Portal 163
Uma mulher que estava na garupa da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor da moto sofreu ferimentos leves, foi socorrido po uma equipe do Corpo de Bombeiros de Capanema, foi encaminhado para o atendimento médico em Planalto e na sequência transferido para Francisco Beltrão.

O motorista da Strada sofreu ferimentos leves, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros socorristas e foi liberado no local. O corpo da mulher que não resistiu ao acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Portal 163

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *