Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Motorista de aplicativo de Santa Catarina é assaltado e deixado em Rio Bonito do Iguaçu

às
Julio Cesar Alves

Um motorista de aplicativo procurou a Polícia Militar de Chopinzinho por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (09), e disse ter sido vítima de roubo. Segundo a PM, a vítima informou que iniciou uma corrida em Ipuaçu (SC) com dois passageiros e acabou sendo assaltado ao chegar em Rio Bonito do Iguaçu.

Ainda segundo a PM, ele disse que permaneceu cerca de 5 horas com os autores do roubo que levaram cerca de R$ 2.870,00 em dinheiro e transferência via Pix, um celular e um relógio de ouro.

Um dos autores já foi identificado.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Reprodução internet

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Regional
Policial
Ampére
Policial
Geral