Morre pastor Uziel, vítima de Covid

Na tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro faleceu no Instituto Médico Nossa Vida, o pastor Uziel Grimm da Silva, 55 anos, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Coronel Vivida.

Pastor Uziel estava internado há 11 dias, após ser contaminado com o coronavírus e seu quadro era delicado. Após sofrer duas paradas cardíacas nesta tarde, ele não resistiu.

A comunidade evangélica e em especial os fiéis da Congregação Iead Coronel Vivida sofrem a segunda perda em pouco mais de 24 horas, já que na manhã de segunda-feira (22), faleceu o presbítero Moisés Marcos, de 42 anos, também por complicações do novo coronavírus. Ele estava internado no Instituto São Rafael, em Chopinzinho. Ambos chegaram juntos em Coronel Vivida, vindos de Ampére, há cerca de um ano e atuavam na mesma igreja.

Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fiéis.

Confira a nota de falecimento da Iead Coronel Vivida:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amado Pastor presidente Uziel Grimm da Silva . Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o nosso amado Pastor já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.

Fonte: Rádio Voz FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *