Morador de Ampére morre em acidente em Realeza

Um grave acidente na tarde deste sábado, 19, provocou a morte de um morador de Ampére. O fato ocorreu por volta das 16h30, na PR 182, em Realeza, em frente a um clube de danças, próximo ao trevo de acesso aquela cidade. A vítima foi identificada como Mansur Macagnan, 46, que pilotava uma moto CBR 600.

Segundo informações apuradas pela reportagem, ele transitava sentido a Ampére, quando uma camionete Kia Mohave, emplacada em Realeza, saiu de uma estrada rural e entrou na rodovia. A moto acabou batendo violentamente no veículo. Duas pessoas que estavam dentro dessa camionete tiverem ferimentos leves e foram levadas para o Pronto Atendimento de Realeza.

O motociclista teve ferimentos graves, o SAMU foi acionado para atendimento, mas ele não resistiu e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

Mansur era empresário em Ampére, proprietário de uma tornearia e era muito conhecido na cidade. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *