Marreco empata em casa com o Cascavel pela Ouro

Na noite desta quarta-feira (18), o Marreco Futsal recebeu o Cascavel pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Após levar dois gols no primeiro tempo, a equipe beltronense buscou a virada mas acabou cedendo o empate logo em seguida após jogada bem trabalhada do goleiro linha do adversário.

Sofrendo com uma atuação muito fraca da arbitragem, o Marreco voltou a mostrar a evolução que havia sido notada na vitória contra o Campo Mourão e mesmo superando as controvérsias marcações da dupla do apito, conseguiu buscar forças para virar o jogo.

Os visitantes saíram na frente aos 3:50 com Roni que também marcou o segundo aos 8 minutos jogados do primeiro tempo. Na segunda etapa o Marreco voltou melhor e descontou com Cappa aos 4:30. Douglas empatou o jogo aos 8:50 após um chute forte que o goleiro Deko aceitou. Aos 17 minutos Cappa marcou o gol da virada pouco depois de quase marcar um gol de placa no Arrudão. Cerca de 20 segundos após a virada, o Cascavel usou bem o goleiro linha e Dieguinho deixou tudo igual.

Apesar da grande atuação, o Marreco somou apenas um ponto e chega a 14 no total, permanecendo na parte de baixo da tabela no 13° lugar. O Cascavel é o vice-líder com 28 pontos, quatro atrás do Foz Cataratas.

Restando três jogos para o fim da primeira fase o Marreco terá pela frente o Ampére na próxima rodada no dia 26 de agosto e depois ainda enfrenta o Umuarama no dia 1° de setembro e o São José dos Pinhais no dia 3 – todos em casa. Se vencer os três a equipe comandada por Fabinho Gomes chegará a 23 pontos, consolidando a classificação para a próxima fase.

Fonte e foto: Lucas Maciel/Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *