Ouça Ao Vivo

5 de fevereiro de 2025 10:00

Carregando...

Mais 105 casos são confirmados em Francisco Beltrão nas últimas horas

às
Julio Cesar Alves

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta quinta-feira (03) registra o acréscimo de mais 105 casos confirmados do novo coronavírus no município em relação ao boletim emitido na quarta-feira (02) quando tínhamos 3687 casos confirmados, agora são 3792 casos positivados desde o início da pandemia no mês de março.

O boletim afirma que destes 3792 casos, 3254 já se recuperaram, 360 estão em investigação e 9058 foram descartados até agora, 502 pessoas estão em tratamento, destas, 26 estão internadas, 18 em leitos de enfermaria, 08 em leitos de UTI e 476 estão no isolamento domiciliar. Francisco Beltrão registra até agora 36 mortes por causa da COVID-19.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI no município, todos os leitos continuam ocupados no Hospital São Francisco e no Hospital Regional. Das 05 vagas de UTI do CEONC, 02 estão desocupadas e na Policlínica São Vicente de Paula restam 02 vagas disponíveis, segundo o boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal RBJ

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Policial
Regional
Geral
Geral
Esporte
Ampére

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Esporte
Ampére
Regional
Esporte
Geral
Geral