Ladrões fazem família refém roubam caminhonete e dinheiro

Uma família foi vítima de assalto na noite de quinta-feira (13), em Salgado Filho.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 22h por um morador da Linha Tiradentes que informou que seu pai havia recebido uma ligação de seu vizinho dizendo que havia sido vítima de roubo e os ladrões haviam liberado eles no mato e estavam na Linha Sede Marina, aguardando ajuda. A equipe de Salgado Filho comunicou a equipe de Barracão que foi até o local, onde encontrou a família as margens da rodovia BR-280 e os levou até o trevo de Flor da Serra do Sul, onde a equipe de Salgado Filho os buscou.

As vítimas que estavam excessivamente nervosos e abalados informaram que estavam em casa na Linha Tiradentes por volta de 20h e como estava sem luz, ficaram na varanda conversando, quando quatro homens armados, encapuzados, chegaram em um veículo, renderam os familiares, os fizeram reféns, colocaram eles no carro da família uma S-10, cor prata, ano 2002, e rodaram por cerca de uma hora e meia deixando eles abandonados em uma estrada rural. Eles informaram que caminharam até a rodovia de onde pediram socorro.

Após serem socorridos pela Polícia Militar eles foram encaminhados ao Posto de Saúde de Salgado Filho, devido ao forte abalo. Os ladrões levaram ainda um celular e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

Fonte: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *