Krindges promove seleção de funcionários para abrir fábrica em Pinhal de São Bento

A administração de Pinhal de São Bento, em parceria com a empresa KRINDGES, promove nesta quinta-feira (02), o início do processo de seleção de funcionários para compor a nova fábrica que deve ser instalada nos próximos meses no município.

Os candidatos passam por uma entrevista coletiva e em seguida são aplicados critérios de seleção individual. A KRINDGES pretende iniciar as atividades em Pinhal com ao menos 30 funcionários, podendo elevar para 60 vagas.

O prefeito Paulo Falcade conversou com a equipe de seleção da empresa e também desejou sorte aos candidatos que compareceram a seletiva.

“Estamos fazendo um esforço muito grande para atrair empresas para o município, mas para isso é necessário qualificar nossa mão de obra. Já estamos atuando nessa parte de formação e aos poucos queremos saldar esse compromisso de gerar emprego para o nosso povo. Gente que tem seu próprio ganho, tem independência e se torna dono do seu destino e faz a nossa cidade crescer mais comprando no comércio local, investindo em construção e negócios por aqui. Gerar empregos é gerar crescimento”, diz o prefeito.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *