Ouça Ao Vivo

30 de julho de 2025 13:59

Carregando...

Justiça manda apreender motocicleta usada por menor em exibicionismo em redes sociais

às
Julio Cesar Alves

Um menor de 17 anos foi apreendido após a polícia tomar conhecimento de publicações em redes sociais, de que ele utilizava sua motocicleta Honda CBX-200 Strada, para fazer exibicionismo através de malabarismos, transitando em apenas uma das rodas nas vias públicas no centro da cidade de Planalto e em rodovias e após filmar os atos, publicava em sua rede social.

De posse das publicações e diante da gravidade do fato de colocar em risco a vida de outras pessoas, em possível acidente, a Polícia Militar encaminhou o caso ao Ministério Público de Capanema, que solicitou ao Poder Judiciário a apreensão da motocicleta em medida de urgência, que foi deferido, e expedido o mandado de busca e apreensão. Na segunda-feira (18), os policiais deslocaram até a comunidade de Santos Dumont, interior do município, onde a motocicleta foi apreendida.

Detalhe é que o mesmo menor já teve outras três motocicletas apreendidas em situações anteriores pela prática dos mesmos atos infracionais.

Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Geral
Geral
Policial
Ampére
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Geral
Ampére
Policial
Geral
Geral