Julgamento do acidente que vitimou uma jovem de 22 anos em Realeza está marcado para esse mês

No próximo dia 23 de março acontecerá a audiência de instrução e julgamento na Vara Criminal de Realeza – PR, do acidente ocorrido no dia 1 de janeiro de 2019, que vitimou a jovem Rayssa Bedin Câmera de 22 anos. A menina morava em Goiânia, mas veio para o Paraná convidar os familiares para sua formatura no curso de direito e colaria grau em fevereiro.

Após as festividades da virada do ano, Rayssa e os outros dois ocupantes do carro decidiram esperar o dia seguinte para voltar a cidade de Ampere para evitar maiores riscos em pegar a estrada tarde da noite de réveillon. No entanto, na manhã do dia 1 de janeiro, uma caminhonete S10 que vinha no sentido contrário, deu de frente com o gol onde a jovem estava, os outros dois ocupantes do gol ficaram gravemente feridos.

Com a chegada da polícia, um homem de 53 anos, se apresentou como condutor da caminhonete. Visto que o homem não apresentava sinais de embriagues e não tinha nenhum ferimento, a polícia iniciou a investigação. Na noite do mesmo dia (01) o verdadeiro condutor do veículo, filho deste homem, se apresentou a policia.

O julgamento será online as 13 horas do dia 23. O pai de Rayssa, que mora no Maranhão, estará presente acompanhado dos advogados.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *