Ouça Ao Vivo

19 de outubro de 2025 14:55

Carregando...

Jovem morre em acidente em Ampére

22/02/2021
às10:34
Julio Cesar Alves

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, 22, tirou a vida de um jovem de 31 anos. Maurício Elisson Nunes conduzia um VW/Gol com placas de Francisco Beltrão, quando colidiu com um caminhão emplacado em Mangueirinha. A ocorrência foi registrada por volta das 1h40, na PR 182, sentido a Beltrão, próximo a entrada da comunidade da linha São Sebastião. A vítima entrou em óbito no local.

Pelas informações apuradas pela reportagem, Mauricio trafegava sentido a Francisco Beltrão e em uma curva acabou atingindo o caminhão, que estava ocupado por duas pessoas. Elas não se feriram. Com a força do impacto o Gol acabou capotando fora da pista.

A equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local foi constatada a morte do jovem. A Defesa Civil local também prestou apoio na ocorrência. O corpo do masculino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O condutor que morreu morava em Francisco Beltrão

Foto: Defesa Civil

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Policial
Geral
Policial
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Policial