Jovem é morto a facadas e dois ficam feridos em briga após baile no interior de Pérola do Oeste

Neste sábado (25), por volta das 05h50, a equipe Policial Militar do Município de Pérola Do Oeste, recebeu solicitação para deslocar ao hospital, onde teria sido encaminhado, Cristian Pozzamai de 28 anos de Bela Vista Da Caroba.

Ele estava com lesões corporais, foi vitima de arma branca, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois rapazes também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Pranchita.

Após a coleta de informações foram identificadas as testemunhas e os autores do homicídio. Um dos autores possui 31 anos de idade e o outro é um adolescente de 16 anos de idade, ambos residentes em Perola Do Oeste.

Após buscas, um dos autores foi localizado em sua própria casa e o outro após informações de populares, foi localizado na via pública na posse de um machado, pois estava com medo de ser agredido pelos familiares da vítima que estavam lhe procurando.

A arma usada no crime não foi localizada até momento. O IML (Instituto Médico Legal) e Criminalística foram solicitados para comparecer ao local para procedimentos.

O adolescente acusado do crime deu entrada no hospital com um corte na mão e suspeita de traumatismo no tornozelo. O homem de 31 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: CATVE – Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *