Jovem desaparecido em Saudade do Iguaçu é encontrado morto

O desparecimento de Douglas de Mello, de 27 anos, teve um trágico desfecho em Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Estado. O jovem foi encontrado morto no início da noite desta terça-feira (16). O corpo estava no meio de um matagal, nos fundos de uma residência em construção na comunidade de Linha Urutu, próximo da usina Salto Santiago, em Saudade do Iguaçu. Morador da comunidade de Alto Santa Rosa, Douglas tinha saído de casa na segunda-feira (15) à noite e, desde então, não retornou ou manteve contato com a família.

Preocupados, familiares registraram boletim e desaparecimento na manhã desta terça e prosseguiram com as buscas, que foram cessadas com a localização do corpo. Douglas foi morto e teve parte do corpo queimado. Peritos do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão fizeram a perícia no local, porém, a causa da morte não foi apurada com exatidão. Conforme os profissionais, somente o laudo de necropsia do IML é que vai revelar como ocorreu a morte, se por golpes na cabeça com pedras, asfixia ou com alguma arma branca (faca/facão). Também será possível descobrir se o jovem teve o corpo queimado antes de ser morto.

A Polícia Civil recolheu partes da roupa intima do jovem, bem como algumas latas de cerveja que estavam na cena do crime. Segundo os investigadores, devem ser buscadas nas latas de bebida digitais dos supostos assassinos. Como o veículo da vítima, uma camionete Ford Ranger de placas ANT 0H71, desapareceu a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), entretanto, nenhuma outra hipótese está sendo descartada. Se alguém tiver informações que possam auxiliar na investigação ou na localização da camionete, basta ligar para disk denúncia 181 ou 190. As ligações são gratuitas e não precisa se identificar. Desde a localização do corpo, muitas informações chegaram à polícia, tanto de suspeitos quanto do paradeiro do veículo, que teria sido avistado em, pelo menos, quatro cidades da região: Laranjeiras do Sul, Goioxim, Mangueirinha e Palmas.

Fonte e imagens: Portal RBJ/Evandro Artuzi/Extra FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *