Irmãos ficam feridos após briga em Bela Vista da Caroba

Uma briga envolvendo irmãos foi registrada neste domingo, 07, no interior de Bela Vista da Caroba.  Por volta das 18h40 compareceu até a sede do destacamento da PM desta cidade um homem relatando que por volta das 17h30, quando ele estava trabalhando com uma carroça de bois, deixou os animais na casa de seu vizinho seguindo para a residência de sua mãe.

Chegando no local entregou uma máquina costal de passar veneno e começou a conversar com a senhora. Em certo momento foram interrompidos pelo seu irmão que aparentava estar embriagado e alterado, o qual passou a dizer para que seu irmão se calasse, senão iria matá-lo.

Ainda, segundo o solicitante, seu irmão teria se dirigido ao galpão da propriedade e apanhado uma arma do fogo do tipo espingarda de pressão, modificada para calibre .22 e teria efetuado um disparo em sua direção o qual percebendo que seria atingido, esquivou-se e rolou no chão.

Depois disso teve início uma luta corporal, sendo o homem atingido com a coronha da espingarda por duas vezes. Para se defender pegou uma faca, que segundo ele, utiliza na lida de campo e desferiu um golpe na barriga de seu irmão, não percebendo a gravidade do ferimento, somente viu que o mesmo teria pego um facão e saído atrás dele.

O cidadão relatou também que tirou a espingarda de seu irmão e se deslocou até a residência do morador onde teria deixado a espingarda e a faca no galpão, se lavou e pegou uma camisa emprestada. Foi pedido para que o vizinho o levasse até a Polícia Militar de Bela Vista da Caroba, para que ele registrasse o boletim de ocorrência.

Após o registro a equipe se deslocou até a propriedade rural e localizou no galpão uma faca com lâmina de 18cm. Também foi localizada a espingarda de pressão modificada para calibre .22, com um cartucho deflagrado no cano. A arma de fogo e a faca estavam no local onde o cidadão teria relatado que havia deixado logo após o ocorrido.

O solicitante apresentava dois ferimentos acima do olho direito, onde ele foi encaminhado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde até Fundação Hospitalar da Fronteira, em Pranchita, para atendimento médico. Já o irmão foi encaminhado à casa hospitalar pelo SAMU devido ao ferimento por arma branca.

Posteriormente os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados até a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *