Homem é preso em Ampére após agredir sua convivente

Um homem foi preso por violência doméstica em Ampére neste domingo, 07. A equipe policial foi acionada por volta das 19h40, onde segundo o solicitante um masculino estaria agredindo fisicamente uma mulher no bairro Santa Mônica. A vítima estava caída no chão devido à agressão.

A feminina relatou a equipe ter pedido para seu convivente abaixar o som e o mesmo disse que ele que mandava na casa. Após isso começou a asfixia-la, agredi lá com socos na face e a derrubou no chão desferindo chutes em suas pernas. Quando conseguiu se levantar o agressor deu mais um soco e a jogou para fora de casa. A mulher estava com o rosto inchado e apresentava lesão na boca.

Perguntado ao agressor o que teria ocorrido, este falou que sua convivente começou a discutir com ele e posteriormente arranhou seus braços e sua barriga. Disse ainda que para se defender levantou o braço direito e a acertou na face.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita de Ampére para atendimento médico. Foi dado voz de prisão ao autor sendo necessário o uso de algemas devido ao risco eminente de fuga e para resguardar a integridade física da equipe policial. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *