Incêndios atingem residências em Ampére

O Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére atendeu dois incêndios em residência em menos de 24 horas no município. O primeiro sinistro foi por volta da zero hora desta terça-feira, 03, em uma casa de alvenaria que fica localizada na rua Aristides Freire, bairro Água Verde. Ao chegar no local os agentes encontraram a residência parcialmente destruída pelas chamas. Com o trabalho realizado foi possível evitar que o fogo se alastrasse e causasse danos ainda maiores. Móveis e outros objetos que estavam na casa foram destruídos.

O segundo incêndio foi registrado por volta das 06h40 em uma residência de madeira, na rua Buenos Aires, no bairro Nossa Senhora das Graças. Quando os bombeiros chegaram no local a casa já estava totalmente tomada pelas chamas. Os agentes trabalharam intensamente para fazer o controle do fogo e o trabalho de rescaldo. A casa e tudo que havia nela foram destruídos pelo incêndio. Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Ampére, Soldado Reis, em uma casa de madeira o fogo leva cerca de 3 minutos para se propagar por todo o espaço.

APOIO
Os Bombeiros de Ampére ajudaram ainda a combater um incêndio em Santa Izabel do Oeste. O fato ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 2, no bairro Nossa Senhora de Fátima e destruiu uma casa e um galpão. Nada pode ser salvo na propriedade.

Por Silvonei Casarim – Foto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *