Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Hospital Regional do Sudoeste participa de projeto com Ministério da Saúde e Hospital Sírio Libanês

O Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão foi selecionado para participar do Projeto Lean nas Emergências do Ministério da Saúde e Hospital Sírio Libanês que tem o objetivo de reduzir a superlotação nas urgências e emergências de hospitais públicos e filantrópicos.

Na unidade passam mensalmente cerca de 1.400 pacientes internados e o projeto prevê reduzir o tempo de passagem do paciente junto ao setor de emergência, redução no tempo médio de permanência facilitando a liberação de leitos.

O projeto terá uma equipe do Sírio Libanês de forma presencial no Hospital Regional para auxiliar as equipes multiprofissionais com capacitação de forma quinzenal.

O Hospital Regional do Sudoeste atua com 140 leitos ativos, acrescidos de mais 32 leitos no setor de emergência, dos quais sendo: 20 leitos de UTI Adulto, 10 leitos de UTI Neonatal, 05 Leitos de Unidades de Cuidados Intermediários Neonatal, bem como recentemente em 01 de novembro foi implantado os Leitos de enfermaria pediátrica no HRS.

Mensalmente são realizados cerca de 500 procedimentos cirúrgicos mês de média e alta complexidade, realização de 130 partos/mês nesta Unidade que é referência para gestação de Risco, 50% do volume cirúrgico é da especialidade da Ortopedia; equipe multiprofissional responsável pela realização de mais de 7 mil terapias/mês; acrescidos de 2 mil consultas no ambulatório e 3.500 exames de imagens, 18 mil exames laboratoriais/mês.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor