Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Corpos encontrados no Rio Marrecas são de irmãos gêmeos

Dois corpos foram encontrados no Rio Marrecas na manhã desta quinta-feira (01), em Francisco Beltrão, em situações distintas. No início da manhã foi encontrado um corpo enroscado em galhos no Rio Marrecas entre o Jardim Primavera e o bairro Padre Ulrico.

Mais tarde por volta de 09h40 foi encontrado outro corpo, já próximo ao Museu Ambiental, no Bairro Padre Ulrico. Os dois corpos foram encaminhados ao IML e reconhecidos pela mãe, Sirlei Ribeiro, como sendo seus filhos, Mauri Ribeiro da Silva, e Mauro Ribeiro da Silva, 22 anos de idade, moradores em Francisco Beltrão. A possível causa pode ter sido por afogamento, mas não foi confirmada ainda pelo IML.

O carro deles, um Ford/Fiesta, foi encontrado próximo do local com as roupas dentro, o que leva a crer que eles teriam tirado as vestes e entrado no rio para se banhar e acabaram se afogando.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor