Homem suspeito de furtar botas e roupas é preso em Ampére

Em mais uma ação rápida a Polícia Civil localizou e prendeu nesta terça-feira, 24, um homem suspeito de praticar furtos em lojas de Ampére e em outras duas cidades da região. Ele tinha como alvo principal casas agropecuárias, lojas de materiais de construção e supermercados. Ao todo, pelo menos 19 empresas foram lesadas nos últimos dias, e a principal mercadoria subtraída era bota de couro.

A delegada Tais Melo revelou que a equipe de investigadores foi até o local onde o masculino trabalha e após ser questionado confessou ter efetuado alguns furtos. Já na casa do cidadão, no bairro Colina Verde, os policiais descobriram que ele também havia furtado roupas e outros objetos. Além disso, foi encontrada uma moto ocultada com sinais identificadores adulterados e com placa falsa, bem artesanal, motivo ao qual ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A forma de furtar os produtos, especialmente os calçados, sempre era a mesma. Ele chegava no estabelecimento, calçava as botas para experimentar, dizia que ia até o carro pegar o cartão para pagar a conta e fugia, agindo sempre sozinho.

Algumas empresas, especialmente de Ampére, registraram boletim de ocorrência e identificaram seus produtos. As lojas de Santa Izabel do Oeste e Realeza serão comunicadas sobre o fato. No imóvel foram localizados 14 pares de botinas, três sandálias, oito blusas de fio, duas camisas jeans e três calças jeans. Além disso, foram encontrados um relógio e uma corrente.

O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Francisco Beltrão.

Fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *