Capanema: Homem morre atropelado após briga em bar

Um homicídio foi registrado no interior de Capanema, nesta quinta-feira, 24. Segundo boletim da PM, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h15, de um fato ocorrido na Linha Sebastião.

Os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento e no local os socorristas encontraram um homem de 64 anos, já em óbito. O veículo que o atropelou não estava no local.

Uma testemunha relatou ter ouvido um som parecido com uma colisão de automóveis e quando saiu de casa para ver o que tinha ocorrido, viu um homem caído e um veículo parecido com uma Pick-up, cor azul e carroceria de madeira passar rapidamente.

Populares relataram que ocorreu uma discussão entre a vítima e o suspeito do crime, em um bar próximo. O responsável pelo estabelecimento, confirmou que houve a discussão e forneceu imagens das câmeras de monitoramento.

Foram realizadas buscas pelas linhas adjacentes, no entanto o autor não foi localizado. Após os procedimentos da Criminalística o corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.

Foto: PP News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *