Homem leva calçados sem pagar de lojas de Ampére

Empresas de Ampére estão sendo lesadas com um novo tipo de golpe na cidade. Um homem tem ido em estabelecimentos comerciais, especialmente que vendem calçados, e furtado esse tipo de produto. O crime já aconteceu em pelo menos seis locais. Até mesmo uma agropecuária e um material de construção, que tem botas para venda, foram alvo do cidadão. Um empresário, que pediu para não ser identificado, contou ao Jornalismo Ampére AM e Interativa FM, que a ação do masculino é igual em praticamente todos os lugares.

O rapaz, que é moreno alto, chega na loja, pede para experimentar um calçado e depois, já com o par nos pés, diz que vai até o carro buscar o cartão ou dinheiro para pagar a compra e foge. Em uma das empresas, conforme imagens das câmeras de segurança, o cidadão está vestido com calça e camiseta escura, além de estar com boné vermelho.

Por isso fica o alerta para as empresas locais sobre esse golpe. Denúncias podem ser feitas na Polícia Militar, na Polícia Civil ou informações podem ser repassadas para o nosso departamento de Jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *