Homem é preso por embriaguez ao volante e suspeito de violência doméstica em Sta. Izabel do Oeste

Por volta das 17h26 deste Domingo (23), a equipe Polícia Militar deslocou-se até a Rua Laranjeiras, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica com ameaça por arma de fogo.

No local, foi conversado com a solicitante, a qual relatou que seu marido ingeriu bebida alcoólica e chegou em casa e começaram a brigar, quando ele a ameaçou com uma espingarda. Ela salientou que quando disse que ia ligar para a Polícia, ele pegou a arma de fogo e saiu com um veículo em alta velocidade e realizando manobras bruscas em via pública.

Na sequência foi avistado o veículo em questão e realizada a abordagem, tratando-se do suspeito, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, o qual foi submetido ao teste etilometrico, tendo valor aferido de 0,62 mg/l, e valor considerado 0,71 mg/l, caracterizando o crime descrito no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Em revista veicular, não foi localizado a arma citada na ocorrência. O condutor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Realeza para demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar – Foto: Rádio Danúbio Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *