Homem é preso em Pinhal de São bento com arma de fogo

Na tarde de segunda-feira, dia 23, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um morador de que sua irmã estava sendo agredida pelo esposo. As equipes deslocaram até a residência localizada em Pinhal de São Bento e apreenderam com a família uma espingarda da marca Rossi calibre.32, com nove cartuchos, sendo três carregados e seis descarregados. A arma tinha sido escondida pela mulher, que a entregou aos policiais.

Segundo ela, o casal teve uma discussão por causa de uma dívida. Quando ela ligou para o irmão a fim de pedir o valor emprestado, ele tomou o celular de sua mão e o quebrou, dizendo que ia dar um jeito. O homem, de 51 anos, ainda mencionou que queria tirar sua própria vida, sendo que chegou a pegar uma espingarda, mas a mulher conseguiu tomar a arma dele e a escondeu. Em seguida, ele pegou uma faca e saiu para uma área de mata localizada atrás do terreno.

Quando os policiais chegaram ele foi encontrado e entregou a faca de 17 cm de lâmina. Recebeu voz de prião pelos crimes de ameaça, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e arma branca e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão. Segundo a esposa, o marido estava agressivo, mas não chegou a agredi-la fisicamente.

Fonte: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *