Homem é preso após ameaçar familiares e reagir a abordagem policial

No final da tarde quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, bairro Industrial onde um homem estaria ameaçando familiares. Segundo a PM, quando os policiais chegaram, ele já havia saído com um veículo. Após buscas, o suspeito foi localizado e acatou a abordagem, porém quando os policiais desembarcaram ele arrancou bruscamente e iniciou uma fuga, sendo mobilizadas demais equipes.

O condutor trafegou pela contramão evitando a aproximação de viaturas, parando somente no bairro São Cristovão, no complexo esportivo Cantu. Durante a abordagem o condutor de porte avantajado, reagiu agredindo um dos policiais com socos no rosto, no peito e cotovelada, sendo dominado, porém continuou reagindo com socos e ponta pés na equipe. Ainda conforme a polícia, ao ser colocado no camburão, desferiu chutes causando danos na viatura.

Já na 19ª SDP ele reagiu novamente sendo necessário emprego de mais policiais para domina-lo. Ao ser colocado na cela o homem deu cabeçadas nas grades, sendo necessário acionar o SAMU para atendimento, mas reagiu com violência ao atendimento médico, sendo necessário ser encaminhado coercitivamente para a UPA com acompanhamento de policiais e enfermeiros na ambulância. Depois de medicado ele foi encaminhado novamente para a 19ª SDP.

Fonte: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *