Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Homem é morto com requintes de crueldade no interior de Chopinzinho

Um homicídio registrado no interior de Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, mobilizou as equipes da Polícia Militar e Civil nesta quarta-feira (26). O crime aconteceu por volta das 13h30 numa estrada rural da comunidade de Água Amarela. Venâncio Cloves Tavares, de 41 anos, foi morto com requintes de crueldade.

Segundo apurado, ele foi atingido na cabeça por golpes de madeira, além de ter sido degolado. Uma testemunha contou que o autor do crime fugiu utilizando-se de uma moto, seguindo pela estrada sentido ao município de Saudade do Iguaçu. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, porém o suspeito não foi encontrado.

A cena do crime foi mantida isolada para perícia da Criminalística. O carro da vítima, um Vectra, foi vistoriado pela polícia em busca de evidências e na sequencia liberado à familiares que estiveram no local fazendo o reconhecimento. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. A Polícia Civil de Chopinzinho já deu inicio as diligências com objetivo de elucidar o crime.

Fonte: Nossa FM   Foto: Evandro Artuzi/Nossa FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *