Ouça Ao Vivo

10 de setembro de 2025 08:32

Carregando...

Homem é morto com requintes de crueldade no interior de Chopinzinho

às
Silvonei Casarim

Um homicídio registrado no interior de Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, mobilizou as equipes da Polícia Militar e Civil nesta quarta-feira (26). O crime aconteceu por volta das 13h30 numa estrada rural da comunidade de Água Amarela. Venâncio Cloves Tavares, de 41 anos, foi morto com requintes de crueldade.

Segundo apurado, ele foi atingido na cabeça por golpes de madeira, além de ter sido degolado. Uma testemunha contou que o autor do crime fugiu utilizando-se de uma moto, seguindo pela estrada sentido ao município de Saudade do Iguaçu. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, porém o suspeito não foi encontrado.

A cena do crime foi mantida isolada para perícia da Criminalística. O carro da vítima, um Vectra, foi vistoriado pela polícia em busca de evidências e na sequencia liberado à familiares que estiveram no local fazendo o reconhecimento. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. A Polícia Civil de Chopinzinho já deu inicio as diligências com objetivo de elucidar o crime.

Fonte: Nossa FM   Foto: Evandro Artuzi/Nossa FM

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Esporte
Ampére
Ampére
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Ampére
Ampére
Geral
Policial