Homem é condenado a 10 anos de reclusão por atropelar 24 pessoas

Em julgamento realizado na quarta-feira (09) no tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o réu Wilson Lopes, foi condenado a uma pena de 10 anos de reclusão e 06 meses de detenção pelo crime de 24 tentativas de homicídio, ocorridas em um atropelamento na cidade de Enéas Marques no ano e 2016.

O julgamento popular iniciou às 09h e quarta-feira (09) e terminou às 03h15 de quinta-feira (10) quando a Juíza Janina Monique Zanellato Albino deu a sentença final. Atuou no Ministério Público o Promotor de Justiça Gabriel Santos Pereira Paquielli e na defesa o advogado Luan Pattel Cardoso. O réu vai recorrer da decisão judicial em liberdade.

O fato:
O crime ocorreu na noite de 02 de outubro de 2016 por volta de 20h35 na Avenida Joaquim Bonetti, onde dezenas de pessoas estavam reunidas comemorando o resultado da eleição para prefeito, quando Wilson conduzindo um veículo Vectra, acabou atropelando 25 pessoas que estavam no local. Ele foi preso pela Polícia Militar e submetido a exame de bafômetro acusou 0,41 mg/l caracterizando embriaguez ao volante.

Ele foi liberado na época e aguardava a decisão em liberdade.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *