Homem é baleado ao reagir a roubo no centro de Palmas

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de roubo e um homem foi baleado após ter seu aparelho de celular roubado no centro de Palmas na noite desta quarta-feira (24).

A Polícia Militar recebeu informações através do 190 de que três indivíduos teriam tentado assaltar uma adolescente nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal e teriam inclusive efetuado disparos de arma de fogo.

Os autores se evadiram no local, seguindo para a Avenida Coronel João Pimpão, onde atacaram um homem, de quem levaram um celular. A vítima tentou resistir, sendo baleada por um dos indivíduos na perna esquerda. Os elementos novamente fugiram do local.

No entanto, há cerca de uma quadra do local, familiares da adolescente vítima da tentativa de roubo estavam procurando pelos autores, encontrando-os nas proximidades de um hotel, na esquina entre a Rua Vicente Machado e a Avenida Coronel João Pimpão.

Nesse momento, o pai e o tio da adolescente, juntamente com outros populares, entraram em luta corporal com dois dos autores, sendo que um deles, tentou efetuar disparos com um revólver calibre 32, que falhou em todas as vezes.

O indivíduo, de 22 anos, foi detido e linchado, sofrendo vários ferimentos. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento no local. O autor do roubo foi encaminhado ao Hospital, onde encontra-se internado e sob guarda da PM. O jovem que foi vítima de roubo e baleado também foi hospitalizado. O revólver utilizado pelo meliante foi apreendido pela Polícia Militar. Os demais envolvidos foram encaminhados à sede da 2ª Companhia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar segue trabalhando para a localização de imagens que possam contribuir com a identificação dos outros dois meliantes envolvidos nos roubos.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *