Galo vence a primeira na semifinal na Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira, 1, o Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos venceu o Balsas (MA), por 3×2, na primeira semifinal da Copa do Brasil de Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, mas o mando foi dos Maranhenses num acordo entre as duas equipes.

A partida foi bastante disputada, com o Galo marcando três vezes com Gugu Flores e o adversário marcando com Profeta e Mardney. “Estávamos preparados para uma partida difícil. Eu vim do Nordeste e sabemos que as equipes lá de cima não são nada fáceis de enfrentar. O jogo foi equilibrado, pecamos no retorno, tivemos dificuldade, a bola não quis entrar, mas conseguimos a vitória e teremos o desgaste amanhã, mas não podemos pensar em outro resultado se não a vitória. Falta um jogo para chegarmos numa final na primeira competição nacional que disputamos e vamos lutar até o último minuto para buscar essa vaga na final que é especial para fazermos história para a cidade”, disse Gugu Flores.

Com emoção
Quando faltavam 23 segundos, a equipe do Balsas teve a chance de pênalti, que foi defendido pelo jovem goleiro William, do Galo, garantindo a vitória. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã, 2 de dezembro, às 20h, novamente no Ginásio Teodorico Guimarães. O Galo, com um empate, estará na final da competição.

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *