Fórum da Comarca de Ampére fecha em virtude da Covid-19

O aumento dos casos de Covid-19 em Ampére, além da notificação de isolamento de uma servidora do Poder Judiciário local, fez com que o Fórum da Comarca fosse fechado nesta semana. A decisão foi anunciada por meio de portaria assinada pelo juiz substituto Cristiano Diniz da Silva. O documento estabelece a suspensão de todos os serviços presenciais por quatro dias, ou seja, até a próxima sexta-feira, 14.

Diz o comunicado encaminhado ao Jornalismo Ampére AM e Interativa FM que “considerando a notificação de isolamento de servidores da Comarca de Ampére em razão de testagem positiva para Covid, em cumprimento à portaria 03/2022, informamos com ampla divulgação que foi determinado pelo MM. Juiz Substituto o fechamento do fórum pelo prazo de 04 (quatro) dias, contando a data de hoje (11/01/2022).”

Ainda é informado que “o atendimento aos jurisdicionados continuará de forma plena através dos meios virtuais (e-mail, balcão eletrônico com link de acesso no site do Tribunal de Justiça) e também pelo telefone de atendimento WhatsApp 46 8807-7717, das 12 horas às 18 horas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *