Ouça Ao Vivo

19 de outubro de 2025 13:39

Carregando...

Estelionatários tentam aplicar “Golpe da Fiança” em Francisco Beltrão

22/06/2021
às08:50
Julio Cesar Alves

A Vara Criminal de Francisco Beltrão detectou nos últimos dias um golpe que está sendo aplicado por estelionatários contra familiares de pessoas presas em flagrante na Comarca.

Segundo a Vara Criminal, os estelionatários descobrem que uma certa pessoa foi presa em flagrante pelos órgãos de segurança. Os criminosos então ligam para os familiares da pessoa presa, se passando por funcionários do Fórum, juízes, ou promotores e dizem que a pessoa presa, teve a fiança arbitrada em certo valor, solicitando um depósito em uma conta corrente, passando os respectivos dados bancários.

A Juíza Titular da Vara Criminal, doutora Janaina Monique Zanelatto, informa que “não existe fiança arbitrada em processo e que familiares não devem efetuar qualquer depósito como forma de pagamento”.

As pessoas que por ventura receberem a ligação devem entrar em contato imediatamente com o número (46) 3520-0003 ou se possível compareçam ao Fórum de Francisco Beltrão, para informações sobre recolhimento de fiança em processo na Vara Criminal.

Fonte e foto: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Policial
Geral
Policial
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Policial