Em nota, Acedv/CDL divulga o cancelamento da Expovizinhos 2021

Na manhã de ontem, 19, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL) informou sobre o cancelamento da Expovizinhos 2021. A feira de indústria, comércio e agropecuária iria acontecer entre os dias 24 e 28 de novembro. “Estiveram presente, no dia 16 de abril de 2021, na reunião da CCO (Comissão Central Organizadora da Expovizinhos), representantes da Associação Empresarial e Sociedade Rural e, considerando o momento atual de incertezas sobre a saúde e a economia, e tempo hábil para organizar uma feira com excelência, fica deliberado que esta edição de 2021 está cancelada”, destacou a nota.

Histórico
As primeiras conversas informais sobre a Expovizinhos aconteceram ainda na transição do governo do ex-prefeito Raul Isotton (sem partido) para o governo de Carlinhos Turatto (PP). No dia 12 de janeiro, o presidente da Acedv/CDL, Rogério Sidral, recebeu secretários do poder executivo e o presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Alexandre Pagnoncelli, para discutir diversos assuntos, entre eles, a Expovizinhos 2021.

A organização tinha ainda a participação ativa do prefeito Carlinhos e do vice-prefeito Nery Maria (PSDB). Naquela reunião, ficou definida a data da feira: de 24 e 28 de novembro. “Vai ser uma feira especial, no ano em que o município completa 60 anos e na expectativa da superação da pandemia do coronavírus. Estamos nos preparando para a nossa tradicional festa popular e uma das maiores exposições do Paraná”, disse, na ocasião, o prefeito Carlinhos Turatto.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *