Em menos de 30 horas, quatro óbitos em Ampére por Covid

Um dos piores momentos da pandemia do novo coronavírus foi registrado em Ampére nas últimas 30 horas. O município registrou quatro óbitos em virtude da doença. Desde o final de abril de 2020, quando a cidade teve os dois primeiros casos confirmados, entre essa quinta-feira, 8, e sexta-feira, 9, não havia um número alto de mortes por Covid. Ao todo são 25 pessoas que perderam a vida por causa da enfermidade que assola o mundo desde o ano passado.

O primeiro óbito foi de um idoso de 77 anos. Ele estava internado em Francisco Beltrão há alguns dias e no começo da manhã de quinta faleceu. Entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira duas mulheres – uma de 42 e outra de 46 morreram durante internamento. A mulher mais nova era professora da Escola Estadual Cívico Militar Cândido Portinari e positivou no começo da semana. Poucas horas depois foi registrado o quarto óbito. Um homem de 57 anos, que estava no Hospital Regional do Sudoeste, morreu após alguns dias internado.

Ampére tem 861 casos confirmados de Covid, sendo que 55 estão em recuperação, 782 pessoas estão recuperadas, 25 morreram, 29 aguardam resultado de exame e 128 estão sendo monitoradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *