Criança e dois adultos ficam gravemente feridas em acidente na PR 182

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, 9, em Ampére. A colisão entre dois veículos – uma camionete Toyota SW4 com placas de Joaçaba/SC e um VW Santana de Realeza, deixou três pessoas feridas. O incidente foi na PR 182, sentido a Francisco Beltrão, próximo a entrada da linha São Tomás, cerca de 2 km da cidade.

O jornalismo Ampére AM esteve no local e apurou que na camionete estavam cinco pessoas, sendo um casal e três crianças. Ninguém se feriu. Já no outro carro estava um casal acompanhado do filho de mais ou menos um ano de idade. O condutor desse veículo perdeu controle da direção e bateu na camionete que estava no sentido Beltrão/Ampére. As três pessoas ficaram feridas.

A Brigada Comunitária de Ampére/Defesa Civil foi acionada para retirar duas vítimas que estavam no Santana. Uma mulher e uma criança do sexo masculino ficaram gravemente feridas. Foram atendidas no local por socorristas do SAMU e levadas para o Hospital e Maternidade Santa Rita. Ambos foram transferidos para Francisco Beltrão, sendo que o estado de saúde do menino requer mais atenção.

Até o fechamento dessa reportagem os nomes dos envolvidos não haviam sido divulgados. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito no local e registrou o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *