Ouça Ao Vivo

5 de setembro de 2025 02:49

Carregando...

Em briga de família, irmão fere o outro e acaba morto pelo padrasto

às
Julio Cesar Alves

No início da tarde deste domingo (27), por volta de 120h5 foi registrado um homicídio na Gonçalves Dias, bairro São Cristóvão em Pato Branco, onde um homem identificado como César Machado, 40 anos, foi morto com golpes de facão em uma briga envolvendo familiares.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava muito alterada, teria iniciado uma briga com seu irmão e sua mãe, chegando a atingir o irmão com golpes de facão, quando o padrasto interferiu e acabou acertando o enteado também com golpes do facão. Ferido gravemente César caiu morto a alguns metros do local.

O padrasto chegou a socorrer o outro irmão ferido a UPA e depois saiu do local não sendo localizado. A Polícia Civil e a Criminalística também acionados e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fonte: PPNews – Foto: Altair Melo/Pato Branco Alerta

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Geral
Policial
Policial
Ampére
Regional
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Ampére
Policial
Geral