Elemento leva R$ 39 mil reais em assalto em Pérola do Oeste

Na noite desta Quarta-Feira, 03, as 20h40, compareceu ao destacamento de Polícia Militar de Pérola D` Oeste, duas mulheres, uma de 22 e outra de 48 anos, relatando que estavam em casa, quando um homem de pele morena, magro, vestindo calça de moletom preta, casaco de capuz de cor vermelha com zíper e boné , entrou na residência das mesmas na Rua Sergipe e de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, começou a pedir onde estaria o dinheiro que elas possuíam guardado.

Segundo uma das vitimas, ela havia sacado cerca de R$ 39.000,00 em espécie no dia 01 de Fevereiro de 2021 em uma cooperativa de credito, mas não sabe informar como o autor poderia saber sobre este dinheiro. Elas relatam que o autor dizia:“apenas quero o dinheiro e vou embora”.

O autor, após encontrar o dinheiro, mandou-as que fossem para dentro do banheiro, pegou o celular e o automóvel das vítimas e saiu tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas, localizando o veículo abandonado, próximo a subestação da Copel, na Linha Vista Alegre.

Foram repassadas informações para as outras OPM para continuarem as buscas pelo envolvido. O Veículo foi recolhido ao Pátio do DPM para ser encaminhado a 59ª DRP para procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Leodir Pereira/Rádio Pérola com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *