Dois Vizinhos recebe hoje o Foz Cataratas no Teodorico

Hoje, às 19h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, o Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos recebe o Foz Cataratas em mais uma partida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, com transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube). O Galo tem sete pontos em três jogos, está invicto, e quer quebrar um tabu contra o Foz Cataratas, pois tem um mau retrospecto contra o adversário.

“Adversário muito difícil, nosso retrospecto contra eles não é bom, é mais um tabu a ser batido, é uma equipe bem treinada pelo Banana, eles não estavam treinando normalmente devido ao decreto de Foz do Iguaçu. Mas precisamos da vitória para conseguir os nossos objetivos o quanto antes”, disse o técnico Fabinho Gomes, ontem pela manhã, em entrevista para o jornalista Everton Leite, apresentador do programa Placar na Web, que vai ao ar de segunda a sexta na Ação TV, a partir das 11h, da manhã.

Segundo Fabinho, o Galo tem força total para o jogo de hoje: “Não tem suspensão, não tem lesão, estamos com o time completo. O Jaime está à disposição, mas o Ilbério está indo muito bem e por isso deve permanecer como titular. O Wendel está voltando de lesão, mas está jogando, não 100%, mas está ajudando bastante a nossa equipe.”

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *