Ainda sem vencer na Série Ouro do Paranaense de Futsal 2021, o Marreco joga hoje, às 18h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, em busca de três pontos. Contra o Marechal Futsal, o técnico Serginho Schiochet tem quatro desfalques em sua equipe. Além do ala-esquerdo Rodrigo Lolatto, que vai passar por cirurgia e estará recuperado apenas em novembro deste ano, o Marreco não terá Diego Passamani (bolha na sola do pé), Amadeu (sentiu a posterior da coxa) e Douglas (lesão na coxa) para esta partida. Na posição de fixo, a única opção é Silva.
Portanto, Serginho vai precisar de muita criatividade e disposição em sua equipe se quiser vencer o Marechal, que vem de um empate em casa em 2 a 2 com o Dois Vizinhos, na última segunda-feira. “Estamos tendo pressão, o que é natural no esporte. Contra o Chopinzinho, fizemos a nossa melhor partida, mas não vencemos. Pecamos novamente e não conseguimos a vitória. Estamos numa situação mais difícil. Devido aos desfalques, não consegui fazer um treino completo ontem, atrapalha um pouco nas nossas estratégias de jogo”, disse Serginho, ontem pela manhã, em entrevista para o jornalista Everton Leite, apresentador do Programa Placar na Web, da Ação TV.
O técnico do Marreco disse que não está faltando disposição para os atletas: “Pessoal que quiser acompanhar os trabalhos diários, vai perceber que existe uma entrega muito grande, pra tentar acertar, pra tentar sair dessa situação”, comenta Serginho Schiochet.
Fonte e foto: Jornal de Beltrão