Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Dois presos fogem da Penitenciária Estadual

às
Julio Cesar Alves

Dois detentos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão fugiram da unidade na noite de quarta-feira (25).

De acordo com a PM, por volta das 22h50, a equipe policial de Guarda recebeu via Copom a informação de que havia ocorrido uma fuga de presos da PEFB e imediatamente outras equipes foram até a penitenciária.

Em consulta às imagens do CFTV, junto com os agentes foi constatado que dois presos haviam saltado pela lateral do bloco 3, pulado a cerca e fugindo para uma mata nas proximidades. As equipes da PM e do Depen realizaram buscas, mas os fugitivos ainda não foram localizados.

Fonte e foto: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Pinhal de São Bento
Geral
Regional
Policial