Divisão do Acesso do Campeonato Paranaense inicia no dia 29 de agosto Reunião arbitral definiu início do campeonato que será disputado por dez equipes, incluindo o União de Francisco Beltrão Esporte por Lucas Maciel Publicado 2 horas atrás

Na tarde desta sexta-feira (18), a Federação Paranaense de Futebol realizou a primeira reunião arbitral da Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso que tem previsão de início no dia 29 de agosto de 2021. A tabela oficial será divulgada 30 dias antes do início da competição. Os jogos serão realizados aos sábados e também às quartas-feiras às 15h30.

O campeonato será disputado por dez equipes, com turno único na primeira fase e com os quatro melhores colocados avançando às semifinais. As duas equipes que avançarem à decisão também garantem o acesso à Primeira Divisão de 2022.

Além do União de Francisco Beltrão, também estarão na disputa o AA Iguaçu de União da Vitória, Andraus Brasil de Campo Largo, Apucarana Sports, Araucária ECR, Independente de São José dos Pinhais, Nacional de Rolândia, Prudentópolis FC, PSTC de Cornélio Procópio e Verê FC.

Segundo o presidente do Clube Esportivo União, Ivo Sendeski, a apresentação do elenco do azulão está marcada para o dia 12 de julho quando inicia a pré-temporada.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *